24 de mar de 2009

Fim de semana



Discussão no msn, motorista faladeira, engarrafamento, Rio de uma visão mais nítida, a placa do carro vista de looonge, o abraço, a decisão...fazer o q?! 20! a noite deliciosa, a dança, e a bebida, a bebida, a bebida...e a noite. O sono, e mais, o churrasco muito bem servido, as carnes de primeira, as bebidas, as cervejas intermináveis, as fotos, fotos, fotos! a dança do créu! a Crica, a prima da Crica, a amiga de infancia, e vaaaamos embora! sono? Paula Toller, o começo de Path Adams, kd o resto?! q nada, vamos sair! Merck! nada de forrozão! já sei! Sinuca..."a vizinha"..."o marido da vizinha" nada a ver, então vamos, a lavaaaaada na sinuca, e a vizinha paaassa mal! "vinte minutos para a meia noite" (de novo), marcando território...rs! cerva, de meia em meia hora, e vaaamos embora! Ai minha barriga!!! De manhã, atraso, abraço, abraços...tchau, Amo você!

18 de mar de 2009

sem titulo

Hj vou falar
vou dizer o q sempre quiz.
vou abrir pra mim mesmo um leque de opções, vou estender a minha frente um quadro-negro e um giz...
escrever em uma folha sem riscos, os meus rabiscos.
incentivar meu sentimento mais profundo a colocar-se pra fora, faze-lo aparecer.
entrar no íntimo do meu íntimo, e vasculhar, abrir gavetas...fuçar!
No mais, encontrar em mim, coisas boas, coisas ruins, bons sentimentos, e o sentimento nunca falado, mas nunca esquecido.
sentir raiva de mim mesmo.
me amar, me deliciar, elogiar-me, colocar-me pra cima, dizer que sou lindo, sentir-me feio um minuto depois...
Fazer tudo o que faço todos os dias, me olhar no espelho, e ver quem sou!

16 de mar de 2009

Paula Toller


Nossa...viciei

entrei na era Paulatolliana! consegue ser mais forte que eu, quando vou ver, jah está ela cantando em meus ouvidos! e o melhor, q dos ouvidos, vai pro coração...

e meu coração fica aliviado, nem sei se a palavra certa é mesmo essa, mas meu coração se tranquiliza, ouvindo suas musicas...

quem puder...ouça!