28 de out de 2009

Isso aqui.

Iiiiiiiiih, me irritei com as minhas teorias existenciais!
Estou em crise com os meus pensamentos borbulhantes de explicações pra tudo.
E eu nao era assim, eu deixava que a vida me levasse, soh faltava a Brahma com o Zeca Pagodinho.
Hj mesmo. Acordei, olhei pro tempo nublado, mas mesmo assim resolví dar uma volta na praia, meu lugar de reflexão. Mas a minha reflexão anda muito apurada, eu penso que meu olhar jah absorve todas as informações necessárias a respeito de quem conheço. Sendo que no fundo, eu tbm sei que isso eh pura fantasia da minha mente, não se conhece alguém através de palpites, ou de passadas de olho enquanto a pessoa não vê!
Estou numa fase Mariabethaniana! Especialmente o DVD "Tempo tempo tempo". Ai como ela me fala ao coração, em momentos eu choro, em momentos eu dou risada. E ela estah me ajudando neste momento solteiro.
Aliás...conhecí alguém, vou falar sobre isso pq não falei que tinha blog...rs.
Fiquei naquela vontadezinha de ligar no dia seguinte. Não liguei. Mas recebí a ligação.
Maaaaaaaaaaaas, como eu sou o eterno garoto da crise dos 21 anos, encontrei uns defeitos que me fizeram desanimar. Agora espero pelo fim de semana. Quem sabe eu não encontre alguém?!
Só não quero ficar como a personagem de Lilian Cabral na novela das oito, desesperada por encontrar um novo amor, ainda não tenho uma filha modelo.
A verdade é que estou buscando algo novo, e pra isso, nada melhor do que sair com amigos para lugares interessantes, afinal de contas, como dizem por aí... Um novo amor cura outro, nem que seja por uma noite!
No mais eu estou bem melhor.


"E que venho até remoçando
Me pego cantando sem mais nem porque"

(Olhos nos olhos / Chico Buarque)


25 de out de 2009

Cinco e cinquenta e seis.
Horário de verão, ainda não amanheceu.
Quase seis...
Seis e quatro.
Ainda não vejo raios solares.
Tenho a impressão de ver o primeiro clarear do dia.
Seis e nove.
Foi apenas uma ilusão.


23 de out de 2009

Sexta feira
lah vou eu de novo...

Tenho 21 anos e ainda gosto de "Roupa Nova".

7 de out de 2009

Acredita que hj eu ouví o cd todo da Ana Carolina, e não me debulhei em lágrimas?!

rs

este é o teste infalível para um recém solteiro saber se está bem ou não.

Não vou dizer que ainda não amo, amar eu amo muito. Mas a gente aprende a conviver com as novas etapas da vida. Existe quem pense que estou disfarçando minha melancolia.

Mas pq não falar sobre isso?

Acredito que fim de relacionamento seja o começo de outro, um relacionamento consigo mesmo, é uma fase onde vc aprende muito, reconhece erros, e tenta ultrapassar limites.

Existem aqueles que se afundam na mais profunda depressão, e existem aqueles que como eu, escolhem viver. No começo as dores são normais, elas vem como quem não quer nada, e no fim da noite vc se vê, sentado num sofá, com um chocolate quente na mão, e um filme cult na TV. Ou então, em uma boate, com luzes, som ensurdecedor, e muita bebida na veia.

Resolví falar sobre isso hj, pois não havia falado tão claramente sobre isso aqui.

E para que todos entendam, aquela velha frase do "ainda somos amigos"

Dá muito certo.

beijos

1 de out de 2009

NOssa, um tempo sem noticiar minha vida por aqui. Acabando com isso agora!
Estou muito feliz com tudo atualmente, e não sei o que está acontecendo, que estou eufórico, não digo uma euforia ruim, daquelas que ferem tamanha a intensidade. Sinto-me eufórico por bons momentos, trabalhando, estudando, ensaiando e tudo que possa me trazer momentos de grande sensibilidade e aprendizado...Na verdade acho que é isso, vontade de aprender muito mais.
Há um tempo atrás, eu postei um texto, perguntando pq deixei de fazer certas coisas em minha vida, e desesperançoso, acreditava que não podia fazer mais.
Voltei ao teatro. Dia 5 de novembro estou me apresentando no Teatro Municipal de macaé, com a Companhia Solar de Teatro, Com "Ah...dolescentes", é um espetáculo adulto, apesar do nome, rs. Nossa como é gostoso dizer isso aqui.
No trabalho tbm estou indo mto bem, estou indo trabalhar feliz todos os dias.

"Leve
Sussurrante na passagem
Empolgante o brilho no olhar
Cativante e articulador de expectavitas!"

Boa noite gente fina...vlw pela presença de todos!