29 de mai de 2010

O Retorno - 4

Ontem saí em Macaé. Aquele frio na barriga bateu, passei até mal antes de entrar no bar.
Entrei.
Logo de cara pessoas que conheço de muitos anos, todos muito simpáticos. Como tudo deve ser.
Bebí, a primeira cerveja desceu redonda. Estava com a boca mto seca.
Bebí mais, e dancei. Não olhei pra lado algum, estava fora de mim, num bom sentido de pensamento.
Bebí mais ainda... conversei com o bar inteiro.


25 de mai de 2010

Alguns filmes que valeram a pena no fim de semana. Destaque pra 'A orfã". Fazia tempos que não me prendia assim em um filme de terror/suspense, é intrigante.

Agora, o que não sai da minha cabeça nos ultimos dias, é o meu recente descobrimento sobre os ILUMINATIS. Assistí um DVD chamado PREPARE-SE. Que relata tudo sobre o assunto, e que mostra provas mais que reais sobre um assunto que todos já desconfiávamos. Não, o homem não pisou na lua. Dentre tantas outras coisas, que vão desde a farsa do 11 de setembro, até o grau de parentesco de Bush com Obama! Vale a pena pesquisar sobre o assunto, assim não ficamos tão perdidos em relação a Nova Ordem Mundial, Pra quem não sabe é uma ligação dos presidentes dos países mais influentes, decretanto o que o nome já diz. Uma nova ordem para o mundo, onde todos usarão chips de identificação. O assunto é muito extenso, ficaria falando horas sobre isso.

Mudando completamente de assunto.

Fui a casa de um amigo "Legalize Já" ontem. E nessa minha onda de descobertas, fui apresentado ao http://www.hempadao.blogspot.com/. Um site que fala sobre a marijuana de uma forma inteligentíssima, divulgando matérias e mostrando benefícios tanto sociais, quanto pessoais. Vai um dois aí?! Livre-se de preconceitos e visite o site, A sessão "Adão e Erva" não pode deixar de ser lida!

Pra não perder o costume e desabafar um pouco sobre mim, digo que estou bem, minhas lamentações deram lugar a sentimento de busca, busca de informações e de auto conhecimento.

21 de mai de 2010

Isso que conta.

A gente entende o quanto a gente perde da vida nos pequenos momentos.
Hj é sexta feira, minha primeira sexta depois do retorno.
Ontem, dia típico em Rio das Ostras, jogo do flamengo na rua do shopping, pra dar aquela moral pros amigos do colégio, sim, aqueles que eu deixei pra trás sem nem dizer adeus, mas como todos os bons amigos, me acolheram de volta sem nem tocar no assunto. Levei apenas uns bons cascudos, pra que eu não faça isso de novo. já conhecih a galera do pré vestibular. Tbm fui muito bem acolhido.
O engraçado de se andar no lugar onde vc foi criado, é que a cada esquina vc encontra alguém conhecido, e disso eu sentia muita falta. Falta eu sentia mesmo de colocar meus pés na agua salgada da praia, depois de tomar umas e outras, pra resfriar a alma. Tá sendo tudo muito intenso.
Fora as revelações! As revelações foram muitas, teve até declaração de "Eu sou gay". Soquei o Vidigal.
O engraçado, é que essa cidade tá cheia de pessoas novas, ontem mesmo, conhecí uns 8 garotos, e eu tava nuuuma simpatia de dar inveja a qualquer um, fiz amizade até com o dono do salão de beleza da frente de onde estávamos, resolví entrar e conversar. Agradei.
Apareceram tbm alguns pretendentes, mas não estava focado nisso, meu ego estava concentrado no jogo do flamengo (aquele que se engana).
Cheguei em casa beeem de madrugada, ouví coisas absurdas no caminho, não entendo pq deixei tantas pessoas bacanas pra trás. Me sentí depois de um bom tempo, em casa.

16 de mai de 2010

tah, vou falar claramente sobre o q to sentindo
um apertinho chato no coração, de fim de relacionamento.
Dois anos não são dois meses, ainda to em fase de recuperação, e por isso meus posts estão confusos.
O amor é uma dor?
Ou o término significa um novo começo?
Minha ex chefe, me deu um conselho:

-Pense em tudo de ruim que esta pessoa te fez passar, em todas as lágrimas q ela te fez chorar, e em todos os apertos q seu coração passou.

Bom conselho? duvidei, mas tento até seguir...
Fiz uma "amiga de bar", que me deu outro conselho:

-Para que vc tenha seu coração recuperado, tenha fé que duas coisas podem acontecer, ou o tempo passa, ou um novo amor surge.

Acho melhor confiar no tempo.

14 de mai de 2010

O que fazer quando se descobre que o céu pode ficar azul só pra vc? Não o azul normal que vemos desde a infância, AZUL intenso, azul vivo...Aquele azul que só vc entende.
Quem nunca temeu ficar só? rs, dou risada de falar sobre isso, estou começando a entender sobre esses assuntos agora, com 22 anos.
Me poupe Rond (momento auto reflexivo), medo de ficar só aos 22?!
A vida pode ser refeita, as amizades fortalecidas, as cores mais vivas. E as preocupações? Podem ser deixadas de lado? que preocupações? Quais são elas?
Colocando meu lado hippie a tona, Paz e Amor, ou seria uma fuga? Afinal de contas, se for parar pra pensar no lado hippie, em questão de personalidade, podemos chegar a conclusão que consciencia hippie, pode ser consciencia em fuga. Que foge de determinada realidade... Porém, o lado místico pode falar mais alto...tah, nunca fui muito ligado nesse meu lado místico, blz...assunto hippie fora!
Algum problema gostar de Sandy?!
Acho que devo mesmo é deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem idelaizar, sem combinar, deixar que as coisas aconteçam de surpresa. Dando mais valor a mim, sempre.
O que não quero mesmo é ficar embaixo das cobertas, por mais cômodo que seja, onde o mundo não me afeta, deitado por inteiro, contando ao travesseiro onde e como dói. Tá na hora de deixar que o mundo me machuque, me mande suas surpresas, suas questões indefinidas, seus jogos quase mortais (profundo, rs)
Acho que a vida é um sarcasmo.


(O nascimento de um novo homem / Salvador Dalí)

6 de mai de 2010

Tem hora que sinto vontade de apagar muita coisa q escreví nesse bog, nesse uniblog, q eh feito só pra mim...blog de um leitor só, rs.
Fim de novela chegando e fuxicando o blog, Sonhos de Luciana, isso mesmo, o blog da personagem da novela...
Olha o que encontrei!


DUETO

Consta nos astros, nos signos, nos búzios
Eu li num anúncio, eu vi no espelho
Tá lá no evangelho, garantem os orixás
Serás o meu amor, serás a minha paz

Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas
Eu fiz uma tese, eu li num tratado
Está computado nos dados oficiais
Serás o meu amor, serás a minha paz

Mas se a ciência provar o contrário e se o calendário nos contrariar
Mas se o destino insistir em nos separar
Danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas,
Os búzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas,Projetos, profetas, sinopses, espelhos, conselhos
Se dane o evangelho e todos os orixás
Serás o meu amor, serás, amor, a minha paz(…)

(um de nossos dias...)