18 de dez. de 2008

Bom...TRABALHANDO!

feliz com o novo emprego, em Vila Isabel.

tranquilo

era o q eu qria.

o Rio de janeiro continua lindo, chuvoso e elétrico. é mais simples q eu imaginava, estou menos "roceiro" , digamos assim, já perdi o medo de atravessar ruas.

Confesso q ontem na Presidente Vargas eu fikei meio deslumbrado...rs...muito grande. akeles prédios grandes, e akela catedral lah no final...lindo! (ai ai, as vezes me sinto um ET)

Ontem fui nas casas Bahia, dedicação total a vc! e fikei vendo uns móveis....rs, coisas pra começar.

afinal de contas, um recente carioca não pode viver sem um fogão, um tanquinho e uma cama, de casal!

bom, é isso, as novidades eu vou contando com o tempo.

Detalhe, trabalhando na Vila, sempre me vem a mente, o Martinho da Vila!

Um comentário:

shaaa disse...

a catedral em questão é a Igreja da Candelária..rS
e atrevessar ruas no começo eh dificil mesmo..mas com o tempo vc acostuma..ou morre atropelado...hahahhahaha

nao dá pra ouvir Vila Isabel e nao lembrar do Martinho...hahahaha
bem vindo a loucura que eh o Rio de Janeiro!