12 de nov. de 2009

Jah eh quinta feira...
"E as horas se passarão como minutos" Disse Jesus!
Olha, o que tenho a dizer, eh que este fim de ano estah prometendo ser o melhor de todos, ainda não decidí pra qual das festas de arromba quero ir. Pareço metido falando assim neh? rs, mas graças a Deus, opções eh o q nao faltam. Mas eu to com vontade mesmo de passar este revellion pelado, literalmente, nu com a mao no bolso, em uma praia de nudismo, gostei da minha ultima experiencia em praia assim, achei maravilhoso. Mas por outro lado, trabalharei ateh as 18h do dia 31, e não sei se consigo chegar na praia naturista mais proxima rápido. Outra boa opção é Buzios, mas imagine como estarah a cidade recheada de personagens de novelas de Manoel Carlos, Helenas não faltarão!
Fim de semana saí cheio de expectativas, comprei uma roupa linda, fiz o cabelo, me perfumei, me preparei pra um noite cheia de detalhes para serem contados no outro dia. Chegamos ao certo bar, e... para a minha surpresa, a pista de dança estava vazia, as pessoas do lado de fora tinham cara de chocalho quebrado, e as pessoas mais interessantes eram os meus amigos, amizade colorida nem rola!
fikei ateh 3 da manhã, pois voh q mais nada de interessante ia acontecer, a não ser o fato de minha vodka estar com gosto de sabão. Aí nessas horas a gente para e pensa: - Pra que essa roupa? Pra que esse visual? Pra que tudo isso?
Pra vc sair com os amigos e continuar "na mão".
Eu fikei com uma pontinha de inveja branca de um casal que estava sentado, confesso. Mas o cara bem que podia estar com inveja de mim tbm, ele poderia estar pensando: - Olha ele, solteiro, todo disposto, bebendo, sozinho, e eu aki, casado!
rs, ninguém estah completamente satisfeito com a situação que se encontra.
Comprei 2 cd's, "Adriana Calcanhoto, -Cantada- e Nando Reis -Luau mtv-". Nando jah conhecia, agora Adriana me conquistou, cantando que tudo pode acontecer. O que eh pura verdade, devemos estar preparados pra tudo, po exemplo, o que foi akele apagão? Eu vou falar uma coisa que ainda não falei aki, eu acredito em et's, e soh o q vinha na minha cabeça (depois de ignorar minha mãe dizer que Jesus estava voltando) era um ataque sem dimensões de ovni's e homenzinhos verdes com armas letais, tah...forcei a barra, deleta essa parte, rs. Falando sério, como podem, as duas maiores cidades pregadoras da energia sustentável, dependerem de apenas 1 fonte de energia? Daí acontece o que aconteceu, e como jah dizia Adriana Calcanhoto:

"Se tudo pode acontecer
Se pode acontecer
Qualquer coisa
Um deserto florescer
Uma nuvem cheia não chover"

É isso, deixo bjus a quem tem paciencia de ler as minhas inconstâncias.

6 comentários:

Fernanda disse...

adorei o texto...E comprei também o cd do Nando Reis lual mtv,uma musica melhor que a outra,e sem comentarios pra Adriana calcanhoto,ela quando canta 'Vambora' me encanta.

Susana Gomes disse...

Vc acredita em ET? Fala sério, Rondson, rs.
Bom, vou confessar que eu fiquei mesmo com tua mãe, por um momento achei que Jesus tava voltando e pensei seriamente em começar a confessar todos os meus pecados assim, de última hora. Ainda mias quando ouvi no rádio (de pilha) que tinham visto uma parada vermelha no céu - Nossa, ja comecei a esperar o cavalo branco e o céu se abrindo e pá. Mas pelo menos o apagão serviu pra gente ter o que falar.
Só que ontem teve a enchente que quase fez Caxias desaparecer, aih o assunto ja mudou, vamos ao proximo...!!!

shaaa disse...

eu tneho paciência, tô só com um poquinho de falta de tempo, mas sempre que da to aqui...

muitos convites pro Reveillon eh?!gente importante eh outra coisa..rsss
eu devo passar a noite trabalhando, eh bom que já começo o ano no batente e ai sei que trabalho em 2010 não faltará!!rsss
se arrumou todo e foi parar numa balada vazia?
se joga e faça sua festa...rss

beijo!!!

@JayWaider disse...

É isso mesmo. Satisfação é algo relativo a gente sempre quer mais ou quer menos, ou que tem não agrada ou é pra lá do que dá pra pegar... é uma questão de escolha. Viajou com os et's ein hauauuauau e sua mãe pirou né? com todo respeito kkkkk
Enfim tudo pode acontecer e vai acontecer muita coisa... de mais a mais te dsejo um fim de ano super bom sozinho se quiser ou acompanhado de valer a pena kkkk
Te deixou um bju tb.
Jay

Paulo Veras disse...

Se desse tempo e assim fosses pro lado de Porto Seguro, iríamos nos ver la. E nus. kkkk
Ja fiz isso em Floripa. Muito bom. Abraços

Juliana Matos. disse...

Nossa, que texto! Suas palavras são totalmente cheias de detalhes que ficamos com vontade de ler mais..abraços..
Sentimentalidades