22 de jul. de 2010

Quem não dá assistencia...

Muito engraçado como é a vida...eu sou um cara que namorou por um bom tempo. E que sempre gostou de coisas simples, de momentos serenos. Troco uma balada por uma noite a luz da lua, com frutas e quem gosto do lado. E sempre pedí por coisas simples, até postei uma vez isso, as coisas q gostaria de ter feito. E uma delas era subir a Pedra da Gávea. Pra encurtar o caso. Domingo, eu subirei a Pedra, acompanhado de alguns amigos. Sem quem namorei por este longo tempo do lado. Pq cheguei a conclusão, que se eu não pensar em mim, e no que quero. Não viverei as coisas simples, e maravilhosas que desejo.

...abre espaço pra concorrência.






2 comentários:

Átila Goyaz disse...

E o que você quer afinal das contas?
me diz? diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz?
moleque difícil! hehuehueh

Marcelo R. Rezende disse...

É uma das máximas mais verdadeiras e que o povo menos dá importância.
É a vida.

Abraço.