12 de dez. de 2010

Apaixonado

Ro Fers disse...
As melhores coisas da vida acontecem quando menos esperamos, portanto, um dia quando menos esperar, encontrarás alguém que irá lhe surpreender, e consequentemente ambos estarão envolvidos!

isso foi dito por esse amigo de blog no dia 26 de novembro.

No dia 8 de dezembro, em um dia que a vontade de sair ficou tatuada no meu peito. Eu encontrei, batendo o carro no posto de gasolina, a pessoa que arrebataria meus pensamentos, e me deixaria feliz da forma que estou hj.
Eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida. Como diz quela canção da Marisa Monte, me vejo nesse estado. E me sinto bem em compartilhar isso, pq sinto reciprocidade de sentimento. Vejo verdade nos olhos e calor nas mãos.

"Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção
E quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção
Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição
E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar
Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
Que eu viver, uoh, uoh
E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar"

(Quando um certo alguém/Lulu Santos)

5 comentários:

Ro Fers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ro Fers disse...

Caraca kra, isso porq nao tnho nda d Mãe Dinah, mas acho q vou começar a jogar cartas, ler mãos para ganhar uma renda extra...hahahahsa
To hiper feliz por ti, afinal vejo que estás feliz, esperançoso, com um astral xonado, cujo a letra do Lulu Santos combinou...
Concerteza eu, juntamente com seus seguidores do seu blog, aguardaremos noticias, e novidades dessa história. nos quais estarei torcendo por ti kra...
Desde ja sucessos...
Forte Abraço...

Átila Goyaz disse...

Cena de cinema
Desejo um final feliz!

Cecília Ferreira disse...

ooh esse Ro Fers acertou em cheio hein?rsrs
Se apaixonar é ótimo e espero que dê tudo certo pra ti e viu é quando a gente menos espera.O cara lá de cima sabe como fazer as coisas certas pra nós.
Beijos

Átila Goyaz disse...

Possuía na cabeça aquele lugar. Naquele tempo outra ponte ou arco.
Construía as frases polindo os símbolos, variando a vertente do que era sentido outrora – uma mescla de felicidade triste ou tristeza feliz que necessita estudo ou de atenção exclusiva por hora. Foi garoto de curvas, agora tem corpo de homem e de tudo um pouco, um punhado de idéias e nas mãos a habilidade nata de quem não tem nada a perder. Vaga pela manhã nas ruas insidioso e principiante broto, regalando os pedestres com a medida desmedida de suas ações primorosas. Passava a colorir o quadro da vida urbana com ginga, apresentando os cartões postais de maneira que só a sua, marca registrada própria que poucos conhecem. Pedra era montanha que era floresta que era só nossa. Matuta inda hoje e o pé nunca se cansa - como pode tanta pose e energia em um só corpo? Vai saber, a vida é cheia de mistérios mesmo. Carentes somos nós; já ele é carioca.