13 de ago. de 2008

Winehouse



Tudo bem, eu concordo, mesmo com uma voz rouca de quem não aguenta mais beber, (mas põe pra fora pra aguentar mais ainda...) a Amy Winehouse canta bem. Mas pense, alguém está mesmo preocupado com isso?!


A grande preocupação do momento no mundo musical é:


Quantas garrafas de vodka com vinho, regados de um certo pó branquiiiinho, ela aguenta em um show?!


Fora as brigas que ela tem com os próprios fãs, jogando suas preciosas bebidas aos responsáveis pelo seu então sucesso. Ela só pode ser patrocinada por vinhedos e russos fabricantes da branquinha...


Sinceramente, a mídia dá muito crédito, toda semana o "Fantástico" apresenta - O NOVO ESCANDALO ALCOÓLICO DE WINEHOUSE!!!!


Pow...novo? novo escandalo? aonde? me mostra...qndo falam o nome dela, eu já fico esperando qual é a nova droga do momento, pq parece q as drogas pra serem repassadas ao mundo passam todas pela aprovação dela! e se ela não aprova, não se vende, ela acaba com tudo assim mesmo!


Do jeito que as coisas andam graças a ela mesma, é difícil que ela fique neste mundo por muito tempo. E nós tbm, pq o "futum" do cabelo dela fica cada vez mais alto, que vai provocar um buraco imenso na camada de ozônio" Aí...Adeus seres humanos.


Existiu a era Glacial, graças a um cometa q caiu na terra.


E se ela continuar colocando este cabelo cada vez mais pra cima, existirá a era "Winehouse"


É pra se preocupar...

Um comentário:

drammaking disse...

ai ai amigo . soh vc . hahaahaah . tadinha . ela tem frequentado centros de reabilitação.
melhoras a ela . bj . t amo