16 de out. de 2008

Eu to tentando

Hj eu ví um cachorro lindo sendo abandonado pelo dono, aquilo me partiu tanto o coração que quase peguei-o em meus braços e o levei pra casa, que terá feitoo pobre animal pra ser tratado desta forma? Fiquei boa parte do meu dia pensando nisso.
Será por ele estar velho? Acho que não..o animal estava em estado normal, não devia ter mais q 4 anos.
E pensei ainda mais nele...qual seria o seu nome! E me arrependí muito mais, qndo me lembrei q poderia ter levado ele nem que fosse pro canil municipal, me sentí mais animal que os animais que o jogaram fora!
Quero ir embora!
Não por causa do cão.
Mas pq não consigo me sentir bem aqui...
isso jah me assolava antes do meu amor. agora q o encontrei intaum...penso nisso todos os dias.
Será que consigo? Tem hora que sinto muito medo, tem hora que penso. PUTAKIPARIUUMFILHOGORDO! Eu posso! Esta semana comecei confiante, e terminei confiante! E estou confiante sim. Não posso dizer que não estou...atrai!

Nenhum comentário: