7 de abr. de 2009

Meu Cósmos

Quero criar um COSMOS em mim. Amo essa palavra...COSMOS!

Achei um site incrível, um dicionário virtual, ah, eu confesso q ao ler certas palavras, me vem a mente qual seria sua definição, como agora, eu lí "ASTERÁCEAS".

E nunca havia parado pra pensar nessa arma tão simples, e tão usada por muitos, kd eu nesse meio? É meu mais novo site favorito. Ah, e Asteráceas, se define como uma família de plantas...rs, viu como é gostoso esse saber intelectual?

Hj ví a entrevista do Selton Mello pra Fernanda Young (no youtube, claro, outra arma poderosa).

Falando de futilidade: O novo visual da Wanessa Camargo está deslumbrante

Falando de Acontecimentos: Rolou tiro no casamento da Gisele Bundchen!

Falando de BBB9: A final é hoje, BenzaDeus!

Falando de mim: As vezes eu sou tosco!?


Nenhum comentário: