5 de mai. de 2009

Sim Senhor


Bom..jah que eu to aki no Rio, vou aproveitar pra ir em alguma clínica hj, e fazer todos os exames que tenho direito, afinal de contas, tenho q usar meu cartão da unimed ateh dizer chega, pq ao final deste ano não terei mais direito ao plano, e não sei como vão ficar as coisas depois, sendo claro, não sei se poderei pagar por um plano decente (que chato ter q dizer isso pra mim mesmo).
Tenho que me lembrar de perguntar sobre minha dor na perna, minha dor nas costas, minha dor de cabeça, minha dor de...nossa, pra resumir, problema de JUNTA.
Pirataria é mesmo um crime que mais cedo ou mais tarde te pega!
!!!-DVD na feira de Caxias R$ 2,00-!!!
Eu fikei empolgadíssimo com a idéia, comprei o Filme "Sim Senhor", com Jim Carrey. E quem disse q eu conseguí assistir?! Nossa, a qualidade de som parece programa da Rede TV. E eu lah, tooodo empolgado pra assistir a esse filme, é parece que ao invés de R$ 2,00 vou ter q investir R$ 3,50 pra assistir, pq minha curiosidade é meu tormento, agora tenho que ver.
NÃO A PIRATARIA.


Um comentário:

Átila Goyaz disse...

é fiiiih isso que dá 2,00 é o preço de um dvd virgem hauhau...falando em exames..preciso trocar meu óculos até agora...e tenho um dente que está começando a doer uma merda só...tenho q ver isso...