4 de jun. de 2009

Palavras de um coração que está triste

Não importa, realmente quando a tristeza te pega de jeito, seja por um motivo, seja pelo outro, nada consegue te animar, nem as comunidades Prol Beatrix Kiddo (kill bill) Nem o barulho intenso dos carros que vão passando, nem mesmo o mar conseguiu tirar a lágrima que cismava cair. Postagens sentimentais nunca foram meu forte, mas eu tô aqui, qrendo desabafar, enão tem ngm, não tem amigo, não tem conhecido, não tem nem bô. Não conseguí o trabalho na Pier, que é o que me faria ficar em Rio das Ostras definitivamente, e eu estava tão confiante, cheguei lah fazendo amizade, contando histórias, meu jeito normal, e saí arrazado.

Nem tudo eh como a gente quer, bola pra frente...

2 comentários:

Átila Goyaz disse...

ah fica assim não ...
"é preciso saber viveeeer"
quando menos vc esperar vc vai ver que as coisas vão entrar nos eixos ... calma e força sempre!

JuNiNhU disse...

Ainnn... Não fica tristinho pq é feio ficar assim. As vezes não acontecem as coisas que queremos, porque talvez não estamos ainda preparados. Mas na hora certa, tudo dá certo rsrs. Add no msn quando vc quiser conversar e n tiver ninguem hehehehehe.

GeT UP...