2 de jul de 2009

Caê, Obama, Willian e Fatinha. (e o pato)

Eu cismei com aquela musica do Caetano, "Moça"...
Nossa mãe do céu. Num guento mais, jah tô a três dias com a musica na cabeça, não posso ver uma mocinha de cabelos longos que jah começo...
"Eu queeeeruuuuuuu me enrolaaaaar nos seus cabelos...."
Ainda bem que é Caetano!


O Presidente dos EUA, constantemente tem sido interrompido pela ala animal de seu país!
Depois de matar a pobre mosquinha com um certeiro tapa, ele teve o que merecia, a vingança veio a pato, e logo no momento que ele discursava sobre os direitos civís dos homossexuais. Será que isso não foi uma estratégia homofóbica da oposição? a fim de calar o presidente a berros de pato?! Não duvido.
Fui ver isso no "Ultimo Segundo"...eu tento ser mais culto entrando no ultimosegundo.com, é isso mesmo Rond?! (pergunta interna)
Não consigo mais entrar na internet sem me atualizar das notícias do mundo, como eu ia saber q o Corinthias foi campeão da Copa do Brasil? Não tenho mais paciência pro Bonner e pra Fatima, nada contra eles...muito a favor. O casal ícone do jornalismo brasileiro não se esquece nunca, Fatinha é tão íntima da família, mas nunca aparece pro bolo depois do "boa noite" =(



9 comentários:

Rick disse...

Então...tbm não tenho mais paci~encia para ver jornal!

Quanto à "LOVE STORY"...espero que venha a acontecer! Hunf!

Rick disse...

Então...tbm não tenho mais paci~encia para ver jornal!

Quanto à "LOVE STORY"...espero que venha a acontecer! Hunf!

O Iluminado disse...

O que mais admiro em vc é essa característica que vc possui de ser uma "revista eletrônica batida no liquidificador"...
Com o dom e ver nas coisas mais banais uma lição (qualquer que seja).
bJu

Lola disse...

Puxa!!! Gostei mesmo da "revista eletônica batida no liquidificador"

e quanto a Fatima... Rum! Briguei com ela por causa disso... depois do "boa noite" não da nem uma ligadinha.. =/ e agora nem nos finds ela aprece mais.. Q amigaaa =/

Gabriela disse...

Eu ando precisando me atualizar mais um pouco!!! Bjão

Vitor Kesyt disse...

para ja tinha começado a esquecer dessa musica!
>:S... kkkkkkk
Cara tem horas que o jornal é uma coisa de louco, lembro de uma vez que eles falaram de um passarinho que tinha feito ninho em um poste de luz!
Cara que coisa, amo a Fatima e o Willan mais reportagen de passarinho nao dá!
abraçao.. gostei do blog!!

Ausência Instável disse...

HUAhASHAUSs ..

Eu creio que foi uma contra posição tambem kkk...

Bom, teu blog é bem revolucionario, gosteiii!!!

Agora eu sigo Ocê.

BOm Domingo.

pauloveras disse...

Passando pra desejar um bom dia. Voce me fez ir atrás da musica do Caetano. AI ai...

Abraços

Cαmilα ♥ disse...

kkkkkkkkkkk
Sabia que dou 'boa noite' a eles sempre! Mania já!

Ah sempre que posso vejo o jornal, mas confesso que ultimamente tenho visto mais o `Bom dia Brasil', pois é o q está passando enquanto me arrumou para o serviço. :p

E o Obama tá sendo perseguido, heim?!

BeijOs meus