23 de jul de 2009

Coisa de quem vai...

Procurei tanto jeito pra dizer, tantas formas pra expressar, ensaiei, fiz rascunhos e mais rascunhos, e no fim da semana o q ví foi uma montoeira de bolas de papel manchadas de caneta. Me lembrei da oitava série, eu era tão bom de redação, fazia a minha e a de meus amigos, e todos tiravam 10! Talvez fosse por não falar diretamente sobre minha vida!
Não sabia como me sentiria nessa noite de quinta, amanhã não estarei mais dormindo aqui... Finalmente chegou sexta feira. Já ando pela minha rua com aquele ar de nostalgia, hoje já me despedí de pessoas queridas. Tento me despedir de mim mesmo, de tudo que há preso neste lugar, não está sendo fácil, tive um dia extremamente cansativo, se não fosse por isso acho q não pregaria o olho durante a madrugada. Já vejo como isso está me afetando por estar aqui. Uma pessoa em circunstâncias normais já estaria dormindo. Acho que estou tentanto retratar meu estado pra mim mesmo. Tentando identificar que sentimento é este em meu coração. Hoje pensei em recuar, confesso, tive medo. Mas para que o medo se não para vence-lo?!
Estou embaralhando sentimentos, hora nostalgia, hora euforia. Essa noite vai passar logo, e daqui a pouco, eu já estarei lá, levantando meu pescoço para os arranha-céus, sentindo saudade de tudo que viví, e me maravilhando com tudo que ainda tenho a viver.


5 comentários:

O Iluminado disse...

Amigo, tbm já roí todas as minhas unhas por vc! rs
Boa viagem, e que o Cristo sempre esteja de braços abertos pra ti!

Déia disse...

Respire fundo... vai dar tudo certo. Levante a cabeça, abra um sorriso e ACREDITE.
Boa sorte!

JuNiNhU disse...

Nossa... nao quero nem falar do post.... e sim dessa foto... ai ai ai ui ui....mto sexyyyy..

pauloveras disse...

VOcê também falou de saudade...
Meu abraço e excelente final de semana pra voce.

shaaa disse...

o medo é o combustível da coragem, meu caro.
a saudade vai smepre estar contigo,tem que aceitar a mudança de braços abertos!


beijo!