18 de nov. de 2009

Fim de semana no Rio de Janeiro, logo eu que falei que ficaria seis meses sem pisar na cidade maravilhosa.
Mas como a vida eh contraditória, eu fui parar na praia do Abricó, uma praia ao lado de Grumarí, para os naturistas de plantão, e eu como não sou de fazer cerimônia, tirei minha sunga e exibí minha bunda branca a todos os ventos que batiam em minhas partes (com respeito aos que estão lendo, espero não estar sendo vulgar), e a maior delícia do dia, foi nadar naquela água cristalina, como vim ao mundo! Me sentí nas filmagens de "A Lagoa Azul", soh faltava a Brooke Shields nadando nua comigo! Estou com um belo bronzeado, e com uma alergia horrível, dada devido ao arroz com sirí que me foi oferecido por um Sr. de jeito duvidoso e cabelos longos que estava sentado com uma Sra muito fina, que chegou a praia com uma bolsa da Gucci, e um guarda sol de tecido da Armani! Pensei: - Oba, vou comer arroz a grega com sirí!
Me deliciando com o banquete, não lembrei que não posso comer nada do mar que não seja peixe, sirís e crustáceos não podem entrar em meu cardápio. Conclusão. Ao sair da praia percebí que a senhora que estava com o Sr. de jeito duvidoso, tinha uma perna a mais... Nada contra, mas o susto foi perceptível e fluiu instantaneamente no meu rosto.

(eu estava mto bem acompanhado)
Um beijo a quem teve a paciência de ler até aqui!





6 comentários:

Caio Marques disse...

hauhauhauhuha... morro de vontade de ir nessa praia ou em qq outra praia naturista... como pretendo passar o carnaval no Rio, quem sabe? rss

Abracao

Bom restin de semana!

Helio Ricardo disse...

Falae rapaz, pelo visto notei q teu final de semana foi bem agradável... quem foi a pessoa sortuda em te fazer essa companhia heim? to curioso.. rsrsrsrsrsrsrsrsrs
bjaum e q mtos desses se repitam de maneira mto mais intensa sempre e cada vez melhor..
creio q tudo pode acontecer, basta kerer, tanto vc quanto tua amiga(o) sei lá! rs

Fernanda disse...

Acho que deve ser uma experiencia única...um dia quem sabe eu crio,coragem mas por enquanto..acho que sou muito timida pra isso.

Flavih A. disse...

Nossa, quanta coragem.
Eu nunca teria essa coragem. hehe
Adorei a parte que você descobriu a parte q a Sra. fina, não era uma Sra.
hasuhasuahsuhasuhasu

ps: fazia um tempão que eu não passava aqui.
Mas estão bem legais teus posts.
=D

Beijooo

shaaa disse...

pelado,pelado,nu coma mão no bolso..rsss
confesse, a cidade eh irresistivel
rssssssss

beijo

Milena disse...

Que coragem hein....
Faz muito tempo que não vou ao Rio...
Beijos e otimo final de domingo