12 de fev. de 2010

Carnaval!

Sexta feira, primeiro dia do carnaval carioca, sinceramente to com um pouco de medo dessa minha primeira folia no Rio. Blocos pra todos os lados, escolas de samba a todo gás, homens sarados e mulheres semi nuas, será que era isso que eu pensava acontecer? Tenho minhas dúvidas. A alguns dias atrás um amigo me falou categóricamente: - Amigo, seu lugar eh no Rio, a gente vê isso nos seus olhos.
Fiquei pensando isso até hj! Dá pra ver nos olhos de alguém o lugar q se adequa a ela? Ou isso será o "destino"?

Assistí Avatar, e concordo com todas as pessoas q dizem que o filme eh uma renovação no cinema, o filme eh perfeito, fiquei cheio de vontade de voar pra Pandora e ter um rabo de cavalo com minhoquinhas que ouvem os antepassados, as ervas de lá são bem fortes. Na boa, Cameron quando escreveu este roteiro, há 14 anos atrás, estava sob fortes influências inspiradoras, não falo mais nada.

Sobre os indicados ao Oscar este ano, destaco Sandra Bullock, acho q ela merece levar o de melhor atriz este ano, por provar que não eh apenas uma carinha engraçada em Hollywood, em "Um sonho possível". E torço pra Avatar levar todas as outras indicações, rs, to numa onda pop e provável. As vezes é bom, é mais fácil, complicar pra quê?!

Fazer xixi nas ruas do Rio agora eh crime, ao menos no carnaval, eu não sou mais ngm com essa notícia, jah que eu era o maior mijão do Rio de janeiro. E o pior eh q a prefeitura não colocou banheiros químicos suficientes, eles querem o q? Os foliõs vão mijar na latinha, e vão jogar a latinha na rua, não dah no mesmo? enfim, tanta coisa mais importante pra pensar, pra gastar, e a politicada pensando no meu mijo! Talvez eu me sinta mais importante com isso.

Bom, é isso, bom carnaval a todos, cuidado onde mijam, e usem camisinha!



4 comentários:

@JayWaider disse...

Hey amigo sumido \o/!!!!
Bom se, se pode saber através dos olhos onde a pessoa deve estar eu não sei te dizer. Mas se pode saber através do coração, mas, daí é vc quem sempre vai decidir.
E lembre-se onde está o teu coração, aí esta o seu maior tesouro. Onde está teu coração meu amigo, onde?
Bju sumido!
Saudade sempre.
Bju nosso e bom feriado com tudo de bom.
Jay

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Fazendo uma [primeira] visitinha por aqui...

Carnaval no Rio tem seus encantos particulares. Ontem mesmo ainda pulava em plena Ipanema. Hoje, no entanto, descanso porque amanhã volta tudo ao bom exercício do cotidiano. Fazer o que, não é!?

Mas, não reclamo. Tudo tem seu momento bom. É uma questão de saber olhar!

Falando dos mijões espalhados com folia pela cidade, concordo que os banheiros químicos foram poucos para o número de foliões. Coisas da Prefeitura...

===

Diego Marques disse...

Cara Avatar é o melhor filme... sem noção!!!

Ricardo Aiolfi disse...

shaudioshaudioahudiohas
lendo o texto pensei em um monte de coisa para comentar
mas essa foto de alguém fazendo xixi no muro só me deixa rir usaidhsaiuodhauihdaidahda