25 de mai. de 2009

Minha falta de palavras me obriga a postar o que estou sentindo milimétricamente, segundo por segundo.

Com meus tortuosos dedos nesse teclado, eu tento passar do fundo do meu coração. Que hj, como diz Paula Toller: "O dia jah foi...e a noite? O que será?"

O dia de hj foi bastante reflexivo, eu diria ateh q foi um dia de pensamentos decisivos. Sobre tudo que vou fazer daqui pra frente, estou traçando um plano. Dei uma passada na praia hj, não mergulhei, mas o mar foi bom conselheiro ( Jorge Amado isso?).

Bom, sintomas deste momento; Coceira na orelha, seguida de uma "quentura" que a deixa vermelha, na época do colegial diziam que isso acontece qndo falam d vc, enfim, não vou ficar noiado com isso, se não busco a resposta pra esse acontecimento cultural no Google.

É estranho este lance de Orkut neh? Acho que entrei na crise orkutiana, não em relação a tudo, pq como todas as pessoas normais, eu gosto de expôr fotos sorridentes entre amigos que exalam felicidade. Digo a crise inter-pessoal (seria correto dizer inter-pessoal, jah que não estou lidando com a pessoa cara a cara?) Crise de SCRAPS, aquele seu colega que não te vê a uns 4 anos, e que te manda o recado mais fofo do mundo, dizendo q morre de saudades, e qndo serah o tão esperado dia do reencontro! Aí vc para e pensa: A gente quase não se falava qndo estudávamos, pq ele estah no meu orkut?! Aí vem aquela voz suave de dentro de vc, que é o seu lado "halo", ele te diz: Mas vcs se conhecem, continue esta amizade!

Meu grande problema é que eu tento seguir ao máximo meu lado "halo". Afinal de contas, Madre Teresa, Bispo José, Padre Marcelo, a cacetaiada a 4 do "mundo do bem", segue um lado, pelo menos o publico alvo deles acredita, Bom, um lado...Bom, Ah, e não posso esquecer do Elton Jhon, que num inusitado ato de bondade, distribuiu 150 motos aos médicos voluntários da Africa do Sul, que lutam para diminuir os índices de HIV. Doação bem pensada né?!


3 comentários:

Átila Goyaz disse...

Pensa no que vai ser bom pra vc...isso é bom...ouça o seu coração e não tenha medo de errar!

ahhh...vc esqueceu o ícone rei da "turminha do bem" Bono Voxx!
rs

abração!

shaaa disse...

seguir o lado bom se resume em fazer o bem para si mesmo e ai pensar nos outros..parece egoísta falando assim, mas eh a verdade,sentir-se bem já eh fazer o bem!!
quanto ao amigo de anos atrás...acho que a saudade acontece tanto com os proximos quanto aos mais distantes...continue essa "relação"
como O Iuminado disse:"ouça seu coração sem medo de errar!"

e qnto a turminha do bem...acho que esqueceram da Angelina Jolie..a mulher tem um filho de cada canto da África!!rs


cuide-se!!beijo

JuNiNhU disse...

Argh, o orkut consegue deixar as pessoas ridículas né? Alias a internet... Ao vivo a coisa não é nada parecido. Por isso que não tenho orkut e não sinto falta. É cada scrapt besta, de pessoas nada a ver....

Let´s go to real life.