15 de mai. de 2009

ô vida!

A vida é intensa pelos seus acontecimentos.

Até ontem a tarde eu estava em minha pacata (quando digo pacata, acredite, é pacata msmo) cidade. Quando do nada, dentre lamentos e palavras de "Ai, qria estar com vc", decidimos estar juntos mais este fim de semana. Pronto, vou pra rodoviaria e pego um carro pro Rio de Janeiro, e a viagem, q era pra duar 2 horas, foi feita no dobro do tempo, a BR 101 toda parada, ngm ia e ngm vinha, foi qndo o motorista decidiu pegar a Via Lagos. (foi o momento q desanimei) Ter que voltar a estrada toda de Casimiro até Rio das Ostras não seria com todos os meus sorrisos.

Enfim, não sei o que houve (na verdade sei, havia tomado um remédio pra dormir na noite anterior, e o tal fez efeito horas depois), que eu dormí metade da viagem, fui abatido por um sono incontrolável, e resolví me deixar levar por ele, já acordei em Rio Bonito, mas a ansiedade de quando vc está chegando, faz a viagem parecer maior ainda!

E eu com um medo tremendo de pegar aquele engarrafamento na entrada de Niterói. Por fim, milagrosamente não houve engarrafamento algum, peguei a ponte Rio-Niterói, Ufa! É um alívio qndo vc pega a ponte, sinal de que a viagem praticamente acabou, e que vc já vai sair do carro.

Saí de um carro, e entrei em outro, comemos um sanduíche, depois de experimentar um Guaravita com gosto de remédio, nunca comprem akele de R$ 0,50 aquilo é genéticamente modificado. Quando olhei a vista, estávamos em Copacabana, não existe nada mais romantico e apaixonante que olhar pro rosto da pessoa que vc ama, tendo Copacabana ao fundo, Ah, existe sim, passamos algumas horas "viajando" no Arpoador, tendo Ipanema como olhar principal, a noite de ontem foi uma união de fatores, Arpoador + Ipanema + Céu estrelado. Existe coisa melhor?!

3 comentários:

O Público Alvo - LGBT disse...

Pois é, os dois são rápidos,rsrsr

Pow, valeu pela presença e o comentário por lá brother, seja sempre bem vindo.Valeu mesmo!
Ah, parabéns pelo teu blog também e sucesso aí.

Bom FDS.
abraço

Átila Goyaz disse...

um dia verei essas maravilhas do rio de pertin!

JuNiNhU disse...

Ai... que cena interessante né..
Realmente é apaixonante.
Tudo tão bonito que você até esquece que está o Rio de Janeiro problemático.

Abraço...