8 de mai. de 2009

Terapia

Não vejo a hora da próxima sessão de Terapia, a Márcia faz milagres, não é a Goldshimidt, é a minha terapeuta...Se bem q a Goldshimidt tbm faz meio q uma terapia, só q reversa!

Eu queria poder pagar pra ter a hora q eu quisesse, agora por exemplo, estou em momento super tenso no meu interior, e PRECISAVA de ajuda, Não adianta ficar vendo e revendo Fernanda Young, q eh minha terapeuta mental! Ai como eu qria conversar com a Fernanda Young neste momento! tenho certeza que ela me daria um safanão e mandaria eu acordar, daí, eu acordaria, ou então, pra ser mais prático, era só dar uma volta com Rosana, ela logo confrontaria minha realidade. Acho que estou mesmo é com saudade de casa, e com o tempo muito ocioso.

To ouvindo marjorie Estiano...(Bruno acaba de me ligar)

Dei uma leve desabafada com meu amigo Bruno agora. Ainda bem que alguém me entende.

Ai...CRISE...TO EM CRISE!!!


5 comentários:

Átila Goyaz disse...

Fazerr análise é muito viagem...os analistas são malucos e muitas vezes fingem que te escutam, desabafar com seus amigos e com sua família concerteza é a melhor terapia do mundo...
Sair um pouco sozinho tbm é muiiiito bom esparecer....
ahhh gostei da foto do seu post muito boa mesmo! abração!

shaaa disse...

acho que em momentos de crise ficar sozinhos e tudo o que não precisamos (discordando do iluminado),acho tb que por mais que os amigos sejam otimos ouvintes, as vezes precisamos mesmo eh do ponto de vista de uma pessoa que não sabe nada sobre nós..amigos algumas vezes dizem que o que queremos ouvir e não o que precisamos! esse negócio de análise..acho legal, as vezes eh preciso apenas falar e quando os amigos estão ocupados demais pagamos por uma hora de ouvidos alheios...

ahh o Bruno... que saudade de vcs!!

beijo meu lindo!!

Átila Goyaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Átila Goyaz disse...

só disse isso por experiencia própria...
sair um pouco seja até pra chorar me fez ser um cara muito mais forte hj
É claro que ouvir a opinião de outros de fora é algo convidativo e com bases científicas pra isso ( senão a faculdade de psicologia não serviria pra nada não é mesmo?)
...mas nunca se esqueça de criar pensamentos e de seguir seus próprios ideais!

Abraços pra todos!

shaaa disse...

Iluminado, não quis dizer que vc está errado..só discordei do que disse, eh claro que em alguns momentos da minha vida já chorei sozinha...e tb me fiz uma pessoa melhor assim...mas tb sei que os outros as vezes são necessários!