9 de jun. de 2009

Completa

Não eh de hj que Beyoncé vem se mostrando uma artista completa, e quem não gosta, não pode dizer que isso não eh verdade, digo isto pelo que estudei em minha formação como ator (digo que me formei, mas não consigo dizer que sou). O que um artista precisa pra ser completo? Cantar, dançar, interpretar, entre outras coisas mais. E venho me deliciando com o talento dessa esplendoroza mulher a algum tempo. Desde aquele primeiro filme, com Cuba Godding Jr, que não consigo me recordar o nome, e que não conseguí encontrar no google. ela vem melhorado muito, prova disso foi a Jenna Jones, de Dreamgirls. Papel que disse a ela mesma: "Eu sou uma diva completa". Fora o filme "Obsessed", que jah alcançou o primeiro lugar de bilheteria na sua primeira semana nos EUA! Com estréia prevista no Brasil para o dia 19 de junho.


Agora o que eu espero anciosamente, é a encarnação de Etta james, que ela fará para o filme "Cadillac Records", repetindo sua proeza em musicais! Estréia prevista para o segudo semestre de 2009! Já dah pra assistir uma prévia do que será pelo You Tube, com um clipe do filme publicado! Demais!





(Beyoncé como Etta James)

2 comentários:

Átila Goyaz disse...

Microfone Raul Gil! kkkkkkkkkkk

shaaa disse...

esses dias eu tava na boate e ai tocou uma,duas,três,quatro..sim, quatro músicas da Beyonce,e todas nos levou a loucura..foi quando parei e pensei: essa mulher eh uma diva!! tudo que toca vira ouro, não tem uma música sua que nao vire hit nas rádios e boate!! que venham mais filmes e músicas!!