27 de jul. de 2009

Coisa de quem já está

Segunda feira, já em solo carioca.
Cheguei na sexta feira sob forte chuva, e pelo forte engarrafamento já sentia como tudo seria difícil. O Rio totalmente parado, e eu a pensar na vida... Os anônimos personagens me fizeram companhia nas horas de espera, começando pelas "patricinhas" da Barra da Tijuca que não sabiam que podiam comprar uma passagem de ônibus em aberto. Depois, o pastor que profetizava sobre meus próximos dias, sinceramente, não ouví bem o que ele disse, estava com o pensamento distante. A chuva cessou, a fome bateu, e ví a Lapa. Passei a madrugada jogando sinuca, inevitável não lembrar dos meus companheiros de sinuca, Bruno e Rosana. A nostalgia bateu de verdade. A primeira noite foi sem sono. A noite de sábado foi estranha. Olhava pras luzes da boate, e só conseguí me divertir de verdade depois de algumas cervejas, muitos se mordem pra estar onde eu estava. Lindos dançavam na pista, e eu olhava tudo aquilo de uma maneira bem analítica. corpos exibidos nos queijos e drogas sendo livremente comercializadas nos banheiros. Parece que tudo que estava vivendo era novo, por mais que eu conhecesse todo aquele espaço. A Drag queen cantando o clássico de seu repertório, "Quenda na moral". Não foi o lado mais cultural que eu esperava ver no meu primeiro fim de semana, mas foi divertido. Aí sim eu dormí muito bem.
O dia de hoje será bem cheio, muitas filas...muita paciência.

10 comentários:

shaaa disse...

permita-se meu bom. não adianta estar aqui, com a cabeça lá...
bem vindo!


beijo

Lola disse...

Diria que foi um bom começo na vida nova...
Saudades virão... mas as aproveite^^
Sorte na nova vida *_*

Déia disse...

Lindo, va observando, tomando contato, mas sem armas... tudo tem um lado bom e outro nem tanto.. reconheça-os.. e seja feliz...
A saudade virá e novas amizades também... se permita... vai dar certo, não resista...
bjinhos e boa sorte!

João Vitor disse...

Cara seja bem vindo!
Curta sua nova vida!

Anônimo disse...

adorei seu blog! super legal.

pardon a invasao

leandro cardoso.

Caio Marques disse...

Pelo visto o Rio continua o mesmo hehehe

boa semana pra vc!

autorretrato disse...

a saudade sempre virá, sei como eh !
boa sorte
=)

railer disse...

bacana teu blog! só cuidado pra não se vislumbrar muito com o rio, hein. te cuida.

drammaking disse...

uhum claudia, senta lá . saudades amigo, to te seguindo pelo blogspot . te amo . bj

FIOTTI disse...

Tb me sinto assim avezes no meio de uma boite. O anormal semrep me atraiu......me excita muita gente querendo a mesma coisa em um unico lugar...é muito hormonio ali acumulado em M2.

adoro seu bolg fioti

beijao