3 de ago. de 2009

Nas curvas da estrada.

A gente até tenta, insiste, mas quando vê que não está valendo a pena, a gente acorda.
Ao som de "Strip-tease", do Kid Abelha, eu vou me recompondo da manhã triste.
Tendo em vista o meu olhar em todos esses dias, em que eu me mudei de cidade, mudei conceitos e me tornei depois de um booom tempo um solteiro no Rio de Janeiro. Eu tenho que parar e pensar q as coisas não estão indo mal. Só o fato de ter que esperar pra sair o trabalho é que tá me incomodando muito, pq depois q isso acontecer, o resto é consequência.
Alguém aí sabe como esvaziar um coração? Queria de verdade essa receita. Mas eu estou mais racional. Quem sabe agora eu não aprenda como é ser só?! Afinal de contas, depois de 3 anos e meio, parei de verdade pra ficar comigo mesmo. Como será que vou me sair?! Eu sei que vai dar tudo certo.
Agora pouco eu lí uma frase dizendo que desgraça nunca vem desacompanhada...hehehe, achei engraçado isso, pro meu momento atual, só que o contrário, no lugar da desgraça eu coloco alguma boa palavra, só não conseguí encontra-la ainda.
Preciso mesmo é de uma volta! Uma andança vai me fazer bem. já to de banho tomado e roupa passada. Quem sabe nessa caminhada eu encontre a resposta pra todos os dilemas de minha vida? Tá, to sendo exagerado, mas o que quis dizer é que andando os pensamentos correm.
Passei pra Adriana Calcanhoto, cantando extraordinariamente Vidro Fume, do Ricky Valen. O Athila me mandou essa musica só pra calar a minha boca sobre a Adriana, pq falei algumas verdades sobre a falta de soberania dela. Mas a verdade tem que ser dita, essa e muitas outras musicas interpretadas por ela são lindas. Mas voooltando a Paula Toller, rs, vou ouvi-la cantando "As curvas da estrada de Santos", que tbm me foi enviada pelo Athila. Athila pra quem não sabe é "O Iluminado". Meu amigo confidente e blogueiro de Rio das Ostras, tem um link do lado da página direto pro blog dele. Tenho um post dedicado a ele, basta aguardar.
No mais é esse meu post de segunda feira, nada de muuuito interessante acontecendo.
o que tenho a dizer por fim, são as palavras de Edith Piaf:

A Criança: Ame
Ao jovem: Ame
Ao adulto: Ame
E dê conselhos a vc mesmo. Recomece do Zero.


obs: Athila, se sinta por estar entre a Adriana, a Paula e a Edith!

5 comentários:

André Mans disse...

strip tease do kid é tão sutil...
adoro e isso que é trilha boa!

Átila Goyaz disse...

Estar entre essas pessoas realmente é surreal!

Precisamos viver momentos difíceis e aprender com eles.
Solteiro no Rio...nossa que perigo hein! kkkk
Aposto que não por muito tempo!
Como diz la Toller :"A vida corre solta e sem previsão".

Falou meu nome aí 3 vezes, se eu fosse o Besourosuco já teria aparecido pra vc! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços!

Déia disse...

Oie, va dar uma volta, va ver o mar, o por do sol, os passaros...(tem pássaros aí?)rs
Tome um bonho banho de mar ( n importa se está frio), a água do mar é salgada e nesse momento vc precisa de um bom banho de sal grosso pra levar todas as "zicas" da sua vida!
Pra esvaziar um coração, basta substituir o que tem dentro, por coisas melhores...
Tire o que não presta...e jogue fora...não alimente coisas ruins, para que elas não cresçam...

Mentalize coisas boas, sorria mais e veja o lado bom das coisas, seja uma boa companhia para vc mesmo!!
Ouça músicas alegres, dance, e aproveite a oportunidade para ser feliz!
beijinhos

shaaa disse...

como assim a Déia tá perguntando se tem pássaros no Rio de Janeiro?!?hahaha

mas eh isso ai, vc está solteiro no Rio de Janeiro, então larga essa melâncolia de lado e cai no mundo!!!rs

beijoooo

Flavih A. disse...

Adoro Kid Abelha.
Inspira mesmo.

Menino, ficar melancólico estando solteiro é até pecado.. rs

Beijo