20 de ago. de 2009

Nossa, meu ultimo post deixou vcs em dúvida.
Melhor não falar nada sobre isso.

Eu sabia que os primeiros dias seriam bem difíceis, mas que tudo ficaria muito bem com o decorrer dos dias, comecei a trabalhar, estou muito feliz.
Falei que as coisas mudariam pra melhor?! Sentia isso claramente. E foi o que aconteceu. rs
Sexta feira dia de cerveja! Já vou pra loja com tudo pronto.
Beijos a todos, e falarei mais sobre tudo que vem caminhando pra que eu me torne o Rond de sempre. Já tô com o mesmo humor simpático de antes. A cabeça ocupada é um dos melhores remédios pra se viver bem.
Obrigado meu Deus, por me dar o que quero, na hora certa.

9 comentários:

@JayWaider disse...

Rond,

Deus é mais! Deus é bom! Deus é 10.
Verdade ou não é? Tudo a seu tempo!
Curte bem tudo isso. Vc merece.
Estamos torcendo por vc.
Bju nosso.

André Mans disse...

é isso aí!!!

Caio Marques disse...

que bom que está bem e feliz :)

Bom finde!

FIOTTI disse...

é amigo um trabalho é tudooooooooooooooooo....eu que o diga.
preciso encontrar essa felicidade ai tb.
torca por mim ta...
abraçao

Paulo Veras disse...

Pois é Rond... dia 19...o bom da vida é não ter a obrigacão de acertar sempre ne....

Abracao e bom final de semana.

Anônimo disse...

Me dê as mãos ..
Estamos de vida nova hehehe !!!
Eu acredito quando buscamos por grandes felicidades, só depende de nós concretizarmos ela.

fico feliz pela vida nova e os objetivos.
Estou nessa fase tambem !!!

Que baumm te ver assim, continue AMIGO!

Estou de voltaaaa ...

Abraçãoo!!!!!

Déia disse...

hehe menino! Qta notícia boa!
Tudo vem na hora certa!!

Bem vindo de volta!
bj

Rafael disse...

Step by step!

railer disse...

sucesso, sempre.