25 de mai. de 2010

Alguns filmes que valeram a pena no fim de semana. Destaque pra 'A orfã". Fazia tempos que não me prendia assim em um filme de terror/suspense, é intrigante.

Agora, o que não sai da minha cabeça nos ultimos dias, é o meu recente descobrimento sobre os ILUMINATIS. Assistí um DVD chamado PREPARE-SE. Que relata tudo sobre o assunto, e que mostra provas mais que reais sobre um assunto que todos já desconfiávamos. Não, o homem não pisou na lua. Dentre tantas outras coisas, que vão desde a farsa do 11 de setembro, até o grau de parentesco de Bush com Obama! Vale a pena pesquisar sobre o assunto, assim não ficamos tão perdidos em relação a Nova Ordem Mundial, Pra quem não sabe é uma ligação dos presidentes dos países mais influentes, decretanto o que o nome já diz. Uma nova ordem para o mundo, onde todos usarão chips de identificação. O assunto é muito extenso, ficaria falando horas sobre isso.

Mudando completamente de assunto.

Fui a casa de um amigo "Legalize Já" ontem. E nessa minha onda de descobertas, fui apresentado ao http://www.hempadao.blogspot.com/. Um site que fala sobre a marijuana de uma forma inteligentíssima, divulgando matérias e mostrando benefícios tanto sociais, quanto pessoais. Vai um dois aí?! Livre-se de preconceitos e visite o site, A sessão "Adão e Erva" não pode deixar de ser lida!

Pra não perder o costume e desabafar um pouco sobre mim, digo que estou bem, minhas lamentações deram lugar a sentimento de busca, busca de informações e de auto conhecimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal, lamentações nunca levam a lugar nenhum, ou melhor, levam sempre a um lugar pior...experiência própria!
Abraço!

Átila Goyaz disse...

Até ond eu sei meu nome é com "i".

Vc tá levando a sério o que os "Iluminados" tão dizendo hein?! rs

Unknown disse...

Gostei das sabias palavras ...os iluminats sao mesmo uma duvida, eu tenho ateh medo.
Adorei o texto do seu orkut.

samuka_sc22@hotmail.co.uk ( caso queira manter contato!)