16 de mai. de 2010

tah, vou falar claramente sobre o q to sentindo
um apertinho chato no coração, de fim de relacionamento.
Dois anos não são dois meses, ainda to em fase de recuperação, e por isso meus posts estão confusos.
O amor é uma dor?
Ou o término significa um novo começo?
Minha ex chefe, me deu um conselho:

-Pense em tudo de ruim que esta pessoa te fez passar, em todas as lágrimas q ela te fez chorar, e em todos os apertos q seu coração passou.

Bom conselho? duvidei, mas tento até seguir...
Fiz uma "amiga de bar", que me deu outro conselho:

-Para que vc tenha seu coração recuperado, tenha fé que duas coisas podem acontecer, ou o tempo passa, ou um novo amor surge.

Acho melhor confiar no tempo.

3 comentários:

Átila Goyaz disse...

Se você ainda conseguir ouvir essa pessoa apenas um ano mais velha que você que te diz : Acho melhor você não se preocupar com isso ainda, você é muito novo e tem muitos caminhos a trilhar, progrida antes de tudo e deixe as coisas acontecerem naturalmente, não forçe nada e nem peça favores a pessoas que não estejam em sintonia com seus anseios, apenas deixe a tona o acaso dar conta de tudo.
Um abraço

Paulo Veras disse...

Amigo, todo luto tem que ser vivido. So depois de elaborado é que conseguimos viver de verdade uma nova fase. E ela sempre vem! Abraço forte.

Anônimo disse...

Olá!
Me chamou a atençao um comentário que vc fez no blog do Paulo Veras, vc disse que sua mãe se chama Rosa, a minha também, ai vim visitá-lo e fiquei lendo suas histórias, bem legal, bem legal esse desprendimento de compartilçhar com que quiser ler o que vc é...
Abraço!