7 de jun. de 2010

Sobre viver.

Não viva a espera de grandes emoções. Tudo de bom acontece naturalmente, os cientistas defendem a criação do planeta Terra como um acontecimento natural. Tudo aconteceu por uma união de fatores. O universo estava passando por um momento extremamente denso e quente, daí, pode se dizer que surgiu a grande "Explosão", 13,7 bilhões de anos atrás. O Big Bang.
E assim segue a vida, combinações de fatores. Horas, lugares e situações, que são determinantes para que ocorra um determinado fato. Seja ele bom ou ruim.
Deixe as expectativas de lado, e crie uma meta, seja ela física, material, ou emocional, mas não deixe sua mente, tão inteligente, estagnada. Não se prive. Não mude seus valores. Crie novos conceitos. Desenvolva seu talento, todos temos um, é um presente.
Ouça muita musica. Escolha bem os seus cantores prediletos, o seu estilo musical. Esse será capaz de influenciar nos seus passos, acredite. A musica não depende de nada pra existir. E tudo o mais depende da musica. O teatro depende da musica, os relacionamentos são lembrados através de notas musicais. Já imaginou Jack e Rose, de Titanic, sem a sua inesquecível "My Heart Will Go On"? Deixe-se influenciar pelos sons a sua volta.


6 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Eu adoro ser influenciado pelos sons que me circundam e se hoje estou aqui comentando, é porque Djavan me salvou cantando "Sorri".

shaaa disse...

feche os olhos e sinta,
abra os olhos e veja!!

shaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fєrnαndєz ♠♠ disse...

Muito bem colocado esse seu texto.
Também acredito muito no poder do pensamento, e sei que ele pode influenciar bastante em nossas vidas

Fєrnαndєz ♠♠ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luck! disse...

é, mas enfim...
aas vezes eh preciso mudar os conceitos...
com certeza!!!
=DD