20 de abr. de 2008

Achei um blog que já existia

Já faz um bom tempo em que venho pensando em criar um blog, hj, dia 20 de Abril, resolvi criar um, então, entrei na página do Google pra procurar onde eu poderia criar o mesmo, escolhi este site, então descobri q eu jah tinha um blog aki, não me lembrava, GAROTOATRATIVO, Não gosto do nome, mas recolví mante-lo, um dia ainda lembro pq coloquei este nome, não me lembro qndo foi ciado, mas pelo e-mail de entrada provavelmente eh da época em q naum tinha nada na kbça e 17 anos na kbça...enfim, agora ele será utilizado.
Ao som de Sarah Maclachlan (I Will Remember You) começo a postar talvez as melancolias de qndo se tem 20 anos recém formados, e algumas pessoas não te levam nada a sério e outras já te levam a sério até demais...
Rio das Ostras, chuva, sem sono algum, mesmo estando um tempo ótimo pra dormir.
Não quero ligar a tv, pois não estou em casa, e na tv aberta, não se passa outra coisa a não ser o caso da menina Isabella, q a tv transforou em um atrativo (usando o nome no blog, rs) pra arrebanhar telespectadores...Não que eu naum tenha solidariedade com o caso, mas eu não vejo pq ficar me martirizando vendo reconstituições do crime, já eh demais pra minha cabeça saber q uma menina de 5 anos foi atirada do sexto andar de um prédio familiar.
Pelas ruas desta cidade, não se fala em outra coisa, CONCURSO DA PREFEITURA, já vi q a cidade vai se transformar novamente em um carnaval, nas vésperas do concurso...já não basta no mês de fevereiro..em q cidadãos, q na maioria vem d Nova Iguaçú (sem ofensa) e qbram tudo q veem pela frente, amoNova Iguaçú, mas qndo vou naum qbro tudo q vejo pela frente...
enfim...boa noite

3 comentários:

Rond disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teste disse...

ahhhh!!

tinha que ser vc neh!

depois de multivitaminado, garoto atrativo!!!

malucão....

abçs

jonathan!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.