24 de abr. de 2008

Eu já tive 16 anos

Estava aqui com meus loucos pensamentos...mas como diz a canção, "Louco é qm me diz, q não é feliz"...


Já teve uma época de minha vida que eu só pensava em beijo na boca, não importava de quem e de quantos, o que me importava era beijar...


Aí os anos foram passando, e hj me vejo com 20, e os beijos incontáveis que buscava adormeceram, e dentre todos os outros beijos, um prevaleceu, embora as vezes eu sinta que este beijo está um pouco distante, ele está sempre presente, e é este beijo que quero passar a vida saboreando...ms como qulquer um rapaz de 20 anos em minhas condições, eu tenho um certo receio, de que este beijo se vá, de que me deixe, e procure um beijo diferente do meu, e com este pensamento, eu acabo magoando este enlace de beijos, sinto que as vezes eu erro, sinto que as vezes este meu beijo predileto erra. Mas quem não erra?! Os erros estão aí pra que mais na frente a gente não erre mais...


Bom, dia sentimental.



Nenhum comentário: