27 de abr de 2008

Tem que tá inspirado!


Falou tudo!!!

Tô?! num tô...acho que tô...no fim das coisas eu sempre tô!

Tô o quê?! não sei...nem sempre eu sei...confuso isso né?

Fica até parecendo que é uma forma de preencher espaço. O que acaba sendo no fim das contas...formas de preencher espaços..em qlqr área.

(buscando inspiração pra escrever algo interessante...)

Tô pensando em voltar pro Rio

Nada de interessante mesmo pra minha vida em r.o...

apenas cabeças rolando, em todos e todos os sentidos. Mas agora eu acho...(eu acho porra nenhuma!) QUE PODE SER A HORA!

Trabalho...quero conseguir algum...

(lembrei da tela do mp4 quebrada...engraçado aquilo.)


Hj caminhei pela Barra da Tijuca...nunca tinha ido na Barra, é totalmente diferente do que eu imaginava. É lindo...passei em frente a contrução da Cidade da Musica...que lugar imenso, parece que eu to em outro lugar do mundo...(o que é né!)

Mas é pq to acostumado com prédios menores que 5 andares...E qndo ví todos aqueles edifícios de 25 andares...eu me sentia a própria Bebel recém chegada da Bahia no calçadão de Copacabana...CUECA MANEEEEERAAAAA.

Mas não vou seguir os rumos dela...Olavo terminou assassinado!!!


Bom....acho que é tudo...por hj.



Nenhum comentário: