23 de abr. de 2008

Viciado em uma nova canção

"Há tantos q vivem sem viver um grande amor..."
Ando um pouco mais romantico ultimamente...acho q eh pelo fato de não tirar esta canção da minha kbça.
A água do mar esta barrenta, e daí? hj não estou na praia.
Lembrei da Rubia hj, conhecí a Rubia catando semente, parecia cena de filme...bateu saudade agora.
Conversei com amigos no msn, e daqui a pouco, vou encontrar karlla e Lu, pra almoçar na casa da outra Lu, feriado gostoso esse!
"Eu que pensei por tanto tempo ems er livre..." (e a musica continua)
Jovane está recluso, to qrendo visita-lo. Hj está sendo um dia de saudade, engraçado...
Dia de São Jorge? acho q sim...nunca fui ligado em santos, pra falar a verdade nunca fui muitoligado em religião...pelo menos depois q crescí. Acredito em Deus.
Se naum tenho nada d interessante a dizer...paro por aqui...
"Me prenda em seus braços..." (A canção ainda não saiu)

Nenhum comentário: