1 de jul. de 2009

Talento

To aki me deliciando ouvindo "As curvas da estrada de Santos" com uma menina que canta no Raul Gil, Thalita. ESPETACULAR!!!! Mas antes de ouvir a Thalita eu tava ouvindo meu vinho predileto, a Paula Toller, cantando tbm "As curvas", recomendo!
É incrível como o talento surge na vida da pessoa, alguns mais visíveis, outros mais discretos, mas talento é talento, já me peguei várias vezes dizendo a mim mesmo que eu não tinha talento, hj em dia penso diferente, alguns talentos não são instantaneos, como a voz, por exemplo, que se descobre fácil, se vc tem talento ou não, eu demorei muito tempo pra me convencer que pra determinadas coisas eu tenho talento, canto não é uma delas, e olha q eu tentei...fiz aula de canto, bateria, violão, teclado e flauta...não me perguntem se eu sei tocar pelo ao menos um desses! Não sei! É questão de ir tentando. De não se entregar a falta de talento, Deus nos deu nossas mãos, não podemos usa las apenas para a força de trabalho, para tarefas que qualquer mão poderia fazer.
Toque seu instrumento, pinte sua tela, faça uma escultura, escreva, cante...Mostre a sí mesmo extraordinariedade! Como a Thalita...e a Paula!


Thalita Pertuzzati

4 comentários:

Lola disse...

Rum! Varios talentos sõa sub julgados... nem todo talento serve para ganhar dinheiro^^ Mas sabe o que legal??? Tentar descobrir qual eh meu talento^^ Fazer esse monte de aula e não saber tocar nada no fim^^ Isso eh divertido^^

ps.: Claro que você pode me seguir^^ Vou seguir vc tambem adorei o seu blog^^

Átila Goyaz disse...

Todos temos talentos..
e não adianta!
não paro de cantar nem que joguem um balde de agua na minha cara! rs

e vc continua esbanjando talento!
abração ^^

@JayWaider disse...

Talento muitas vezes querido tem que ser forjado a ferro e fogo é questão de se acreditar e perseverar. A prática cria gênios!
Mais 3 cositas:
1. Adoro esse ursinho com vc na foto. hehehehhe
2. Seu sorriso na foto é bem faceiro hauhauhuauhuau
3.Continue acreditando na possibilidade de se ter talento é assim que se faz.
Bju

natan disse...

cara, elas são boas. mas nada melhor que Shirley Carvalho...


visite nosso blog sobre musica:
www.degaragem.com

Natan Fusco